Quentin Tarantino planeja reunir atores de Pulp Fiction no próximo filme, diz rumor

O último filme da carreira do icônico diretor Quentin Tarantino, “The Movie Critic”, pode contar com uma reunião da lendária dupla de Pulp Fiction – Tempo de Violência (1994): John Travolta e Samuel L. Jackson.

Os dois, que interpretaram Vincent Vega e Jules Winnfield, respectivamente, foram escalados juntos ao restante do elenco, mas o grande anúncio ainda não foi feito devido a greve dos roteiristas e atores de Hollywood.

Em julho de 2023, Samuel L. Jackson foi questionado pela Vulture se ele estaria no elenco de The Movie Critic. O ator foi misterioso e respondeu “sem comentários” – e isso ajuda a corroborar na especulação de que ele aparece no último longa de Tarantino.

Tarantino quer Bruce Willis no último filme

Tarantino já revelou que gostaria que Bruce Willis, que também atuou em Pulp Fiction, participasse de seu último filme.
Entretanto, após o diagnóstico de afásia e demência frototemporal no ano passado, o ator ficou afastado dos cinemas.
O diretor ressaltou que respeita o desejo da família de preservar Willis em relação à doença, e que pode incluir algumas imagens do ator de filmes anteriores.

The Movie Critic girará em torno de um jornalista crítico de filmes pornô em 1977, no sul da Califórnia. O personagem principal é baseado em um crítico da vida real para uma revista pornográfica, que Tarantino leu quando era jovem.