Gene Simmons diz que a turnê de despedida do Kiss é “o fim do caminho para a banda, não para a marca.”

O Kiss anunciou semana passada que transmitirá ao vivo o show em Nova York para todo mundo, convidando fãs a assistirem eles pela última vez.

Gene Simmons, disse que a turnê de despedida do KISS é “o fim do caminho para a banda, não para a marca” e sugeriu o que está por vir.

Em entrevista ele disse: “O Kiss é um universo próprio, filmes, mercadorias, talvez até a Broadway. A banda vai acabar, mas a experiência do Kiss é imortal”. O músico passou a reconhecer a possibilidade do Kiss continuar o lado musical de sua carreira em um estilo diferente, dada a personalidade elaborada e exigente da banda no palco.

A banda de glam rock está atualmente na etapa final de sua extensa série de shows, chamada de ‘End Of The Road World Tour’, Simmons e companhia devem se despedir com uma apresentação no Madison Square Garden, em Nova York, no dia 2 de dezembro.

Ele acrescentou: “Se os Rolling Stones, os Beatles ou quem quer que seja, tivesse que vestir minha roupa, cuspir fogo e fazer isso em saltos plataforma de dezoito centímetros por duas horas, eles quebrariam a coluna”.

Simmons mais tarde reiterou que o Kiss continuará de outras formas, explicando: “Há um museu do Kiss em Las Vegas, no Rio, chamado Kiss World, e meu Deus, temos cruzeiros do Kiss, um filme saindo e estamos trabalhando em um programa de desenho animado, um monte de coisas. E claro, todos os brinquedos e brincadeiras divertidas que vão continuar.

 

Foto: @kissonline